Pages

Tecnologia do Blogger.

Obrigada de coração amiga Regina - Pequenos Grandes Pensantes.


Pequenos Grandes Pensantes.


Posted: 08 Sep 2013 03:42 AM PDT
Pequenos Grandes Pensantes
 Bom dia com alegria!!!
Amores e Amoras...hoje um domingo abençoado e estou me sentindo bem...só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem me feito nestes últimos tempos...
Sexta-feira recebi em minha casa uma caixa via Sedex...era da querida amiga Regina - Artesanato Arte Re sempre me encanto com os trabalhos e perfeição ao qual ela e esposo tanto se dedicam...
E como falo que Deus está sempre me abençoando...ganhei um presente lindo, fofo, especial...algo que sempre tivera vontade de ter...e ela uma amiga pra lá de especial sabia e me presenteou com uma maravilhosa bandeja. Abaixo foto da bandeja com a carinhosa cartinha:
Blog: http://artereartesanato.blogspot.com.br/
 Gente esse detalhe...me fez pensar...imaginem a cabeceira de uma cama???
Será que aqui em Luz/MG o marceneiro tem o mesmo dom do esposo da Regina???
Acho que não...mas vou fazer uma nova cama em breve e vou me arriscar a ver se alguém sabe. rsrsrs
Blog: http://artereartesanato.blogspot.com.br/
 E no final do ano passado havia ganhado essas duas xícaras no sorteio da Natura...
Elas estavam sem um lugar especial...
Assim que vi a bandeja...pronto a caminha perfeita para elas...
Graças a você minha linda amiga Regina!!!
Obrigada de coração...sempre!!!
Blog: http://artereartesanato.blogspot.com.br/
 E não me canso de olhar...olhar...admirar...é tão linda, meiga e perfeita!!!
Regina que Deus lhe dê em dobro todo o carinho e atenção que sempre tivera por mim.
Nossa amizade é longa, faz anos que nos conhecemos antes mesmo deste blog, somos amigas virtuais desde o primeiro blog que excluí. Tenho um carinho especial por você e por seus netinhos: Enzo e Bia.
Deixo um abraço especial para você, os meus pequenos amiguinhos e todos do seu lar.
Que nosso Deus continue abençoando a todos nós sempre...sempre...sempre...Amém!!!
Blog: http://artereartesanato.blogspot.com.br/
 Então bora todos tomar um delicioso café de domingo aqui no blog da Bia!!!
Broa de Fubá, Biscoito de Polvilho feito no fogão a lenha lá da casa dos meus pais.
E o café é torrado na hora, feito aqui em casa mesmo, por mim. rsrsrs
E para quem não conhece ainda a amiga Regina...perde tempo não...venha conhecê-la
O blog dela é: Artesanato Arte Re
Feliz e Abençoado Domingo!!!
Bjokas...da Bia!!!
Pequenos Grandes Pensantes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...