Pages

Tecnologia do Blogger.

Folclore com a sereia iara números - maternal - Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil


" Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil "


Posted: 13 Aug 2013 03:38 PM PDT
Atividades para trabalhar números no maternal.  A criança terá que contar a quantidade de peixinhos e colar no quadrinho o número correto.  Esta atividade desenvolve coordenação motora e  inicia contagem dos números e acossociaçao a quantidades. Receba nossas atividades Digite aqui seu email:
Posted: 13 Aug 2013 03:07 PM PDT
Essa atividades elaborei para o maternal, crianças a partir de dois anos ou para as que já reconhecem as figuras. Trabalha cores, formas geométricas, leitura do nome por imagens. Linda não é? Vou fazer essa atividades com minha filha! Receba nossas atividades Digite aqui seu email:
Posted: 13 Aug 2013 10:25 AM PDT
Jogo dos 3 erros, dia dos soldado. O que a criança pode aprender com o jogo dos 3 erros? Desenvolve sua percepção visual, atenção, concentração. Acalma e é um ótimo passa-tempo! Os meninos se identificam mais com esse jogo, pois é associado ao quebra-cabeças, coisa que os meninos se sobressaem mais que as meninas, pois é uma tendencia de fator genético os jogos de montar . Receba
Posted: 13 Aug 2013 09:28 AM PDT
Trabalhando cores e formas geométricas com o tema folclore - Cuca. Que lindinha essa atividade (mãe coruja na área), trabalhando formas geométrica e cores, as crianças vão amar, essa Cuca é uma graça! Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...