Pages

Tecnologia do Blogger.

Especial para o Dia dos Pais


Pra Gente Miúda


Posted: 23 Jul 2013 03:38 PM PDT
Oi!!!!!

Atualizando o Especial para o Dia dos Pais... Já, já tem muito mais novidades!

Boas Aulas!!!
Posted: 23 Jul 2013 02:43 PM PDT
Olá pessoal!

Pra quem gosta de trabalhar com atividades com carimbos das mãozinhas e  pezinhos dos pequenos aí está uma dica super bacana e diferente... A ideia é para fazer lembrancinhas ou até mesmo quadrinho para o Dia dos pais.

Abaixo tem a ideia que achei mais bacana: o carimbo da mão do papai com a do filho em cima. Pra isto você deve enviar para o papai carimbar primeiro e depois carimba ou pé da criança em cima com uma cor contrastante. A mesma dica pode ser feita com carimbo dos pés. 

Veja a mesma ideia aqui, só que com pezinho... 

Outra ideia muito legal: o carimbo do sapato do papai...

Mais uma dica com carimbo dos pezinhos. Depois de carimbados eles foram recortados. Faça um furinho, passe uma fita e você terá uma linda tag. Não se esqueça de escrever um lindo recadinho ou verso.
Todas as dicas são da internet, se forem suas deixe um recado para que possamos dar os créditos. Bjus!
Posted: 23 Jul 2013 02:34 PM PDT
Os presentes tradicionais podem ficar ainda mais criativos com apenas alguns detalhes que fazem toda a diferença... A ideia de hoje para o dia dos pais é super fácil de fazer com as crianças em sala de aula! 

 DICA: Veja como o velho e bom kit de barbear vai ficar super charmoso com esta embalagem feita com caixa de papelão pintada... 
Como que faz?
Pinte a caixa e deixe secar... faça o rosto e todos os detalhes de eva (cabelo, olhos e boca). No nariz e nas sobrancelhas faça um furinho para colocar os itens do kit. Finalize com um belo laço.

Fiz o molde, clique para ampliar!

Outra ideia!!!
A mesma ideia pode ser feita com kit de banho (bucha e saboneteira), confiram!
Ideias da revista Professor Sassá.
Posted: 23 Jul 2013 02:32 PM PDT
Oi!

As férias chegaram!!! O que fazer para envolver as crianças durantes todos os dias? Nem todo mundo sabe o que fazer e acabam deixando os pequenos passarem horas e horas na frente do computador. O objetivo desta postagem é sugerir várias brincadeiras e atividades super divertidas para fazer nestas férias!

Todas as dicas são muito simples de fazer, confira as 12 'receitinhas' que separamos pra vocês aproveitarem o máximo nestas férias com as crianças!











Dicas daqui.
Posted: 23 Jul 2013 09:17 AM PDT
Oieeee!!!

Gente, não podia deixar de trazer uma atividade com dobradura para o Dia dos Pais. Além das tradicionais, gravata e camisa, trouxe também uma novidade: camiseta gola pólo em origami... todas com passo a passo!





As idéias são lá do Origami Club.
Clique para ampliar!
Posted: 23 Jul 2013 09:04 AM PDT
Pessoal esta é uma ótima dica de lembrancinha para o dia dos pais. A dica é fazer um chaveirinho feito em EVA com mensagem para o papai dentro do coração... com certeza é uma super dica!


Se você gostou e quer fazer eu fiz uns moldes pra vocês, inspire-se!

Feito por eva é meu VÍCIOAchei muito fofa e claro que merecia um post!!!

Bjocas, da Mari!
Posted: 23 Jul 2013 08:15 AM PDT
Oie!!!

Apareci pra postar uma linda ideia para o Dia dos Pais. Sei que muita gente gosta e já está pedindo para postar novidades para trabalhar com as crianças com bastante calma e antecedência.. então aí vai uma dica!

Esta é uma ideia de mensagem reciclada, feita com rolo de papel higiênico. Pra fazer basta pintar o rolinho e colar os olhos flutuantes... Depois faça o corte no rolo. A mensagem secreta deve ser feita com antecedência, preparada pelos próprios alunos.
A mensagem secreta vai ser a língua do sapinho. Cole-a por dentro e deixe a ponta pra fora para o papai puxar... vai ser uma bela surpresa! Linda ideia!
Posted: 23 Jul 2013 06:50 AM PDT
Sugestão de atividade para desenvolver com a educação infantil no período do folclore. Aqui postamos duas ideias simples mas que resultam em ótimos trabalhos para desenvolver com sua turma em agosto.

Vamos ver as dicas para fazer seu painel do folclore?
Aqui os personagens foram feitos com origami e depois colados no painel pintado à mão, todo este processo feito em sala de aula.  Para aprender a fazer os personagens em origami, visite este link.

Para o painel você pode usar papel pardo outro de sua preferência. A pintura da paisagem pode ser feita com pincel ou também com carimbo das mãozinhas ou dedinhos.

Outra dica de painel, realmente linda e criativa é a árvore do Saci. Faça vários sacizinhos com pratos de papel juntamente com sua turma. Depois cole-os num painel com árvores de papel marrom amassado e folhas de papel verde. Fica uma graça!
Posted: 23 Jul 2013 06:23 AM PDT
Oi!

Esta é uma postagem para sugerir a vocês algumas atividades para desenvolver com sua turma sobre os personagens do folclore. A partir de imagens dos personagens você pode montar painéis para sua sala, quebra cabeça e muitas outras atividades.

Use os desenhos do fim da postagem e monte atividades para colorir, pintar com tinta ou fazer colagem... Outra opção criativa para trabalhar com os alunos é recortar as imagens e montar quebra cabeça. Outra dica: fazer fantoches de palito, dedoches, guirlandas...


Personagens coloridos para imprimir... Clique nas imagens para ampliar os personagens.




Personagens para colorir, pintar, recortar...
 Até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...