Pages

Tecnologia do Blogger.

Lembrança para dia dos pais sacola de caixa de leite - Julilu Atividades Escolares


Julilu Atividades Escolares


Posted: 06 Aug 2013 07:51 AM PDT
Que tal para  o dia dos pais fazer uma linda sacola feita com caixa de leite? Veja só que ideia legal e original. Material utilizado: - Cola - tesoura - caixa de leite - Recortes de revista com imagens de pai e filho Recorte a parte superior da caixa de leite, lave e seque bem. Passe cola em toda a caixa e cole as imagens de forma que cubra toda a caixa de leite. Terminando a colagem passe uma
Posted: 06 Aug 2013 06:49 AM PDT
Lindas mensagens para o dia dos pais, para serem colocadas em convites. Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo! O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter... Parabéns pelo seu dia! Pai, Este presente não é

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...