Pages

Tecnologia do Blogger.

Jogos Pedagógicos - Sabidos - Notebook da Profª


Notebook da Profª


Posted: 06 Aug 2013 03:29 PM PDT
Sempre gostei de criar meios de tornar o aprendizado mais divertido. E uma das melhores maneiras de ensinar é através de jogos. Logo que comecei a cursar Formação de Professores me interessei por revistas que traziam joguinhos Pedagógicos impressos para cortar e usar. Usava minha irmãzinha como cobaia e acabava por provar que funcionava, ela aprendia enquanto se divertia, se divertia enquanto aprendia.
Depois de um tempo, já não me satisfazia mais com os joguinhos prontos, muitas vezes descontextualizados, então comecei a fazer meus próprios jogos. No começo muito artesanal,a final era só pra meu uso mesmo. Mas senti uma vontade de levar isso a outras crianças, entretanto, para isso era necessário que o joguinho tivesse não só qualidade educacional mas também qualidade física, afinal seria manejado por criança, necessitava ser algo durável! Foi então que criei a Sabidos, uma empresa familiar de criação de JOGOS PEDAGÓGICOS e já tem muita gente provando e aprovando.
Visite nossa Fan Page e conheça nosso material. O trabalho ainda incipiente, mas inovador.
Espero vcs por lá!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...