Pages

Tecnologia do Blogger.

Sorteio de cds de atividades do blog - Participe - Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil


" Meus Trabalhos Pedagógicos, Atividades e Projetos para Educação Infantil "


Posted: 10 Aug 2013 10:19 AM PDT
Sorteio de cds de atividades , são 10 ganhadores. Conheçam as regras e participem. Boa sorte! clique na imagem e veja as regras Receba nossas atividades Digite aqui seu email:
Posted: 10 Aug 2013 10:18 AM PDT
Pai, olho tuas mãos  Elas são importantes na construção de teus filhos  Que elas saibam ser firmes no orientar  Serenas no amparar  Que elas não fujam ao dever de punir  E não se aviltem por agredir   Tuas mãos, pai  Devem ser o exemplo do teu trabalho E que não se abram apenas materialmente  Que isso é um modo de fechar a consciência Mas que, ao abri-las estejas abrindo muito mais  O teu
Posted: 10 Aug 2013 10:13 AM PDT
Oi queridos! Como vão todos? Ontem não postei nada, fiquei super atarefada com uma missão ao qual me incube de fazer para a professora Débora do meu filho. Tive na escola e ela me mostrou as atividades que está fazendo com as crianças e me apaixonei, a professora trabalhou rima durante toda a semana e curiosidades sobre Vinicius de Moraes e findou que conseguiu de cada tirar extrair lindos
Posted: 10 Aug 2013 10:12 AM PDT
Atividades com a canção cavalo marinho de Vinicius de Moraes: Essa atividades fiz para o meu filho, vou postar aqui para vocês, tenho certeza que muitos vão aproveitar, ele está cursando o quarto ano! Cavalo-marinho Vinicius de Moraes , Baden Powell Cavalo-marinhoDança no terreiroQue a dona da casaTem muito dinheiroCavalo-marinhoDança na calçadaQue a dona da casaTem galinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...