Pages

Tecnologia do Blogger.

Vaso de flores com moldes das mãos - Pra Gente Miúda


Pra Gente Miúda


Posted: 14 Sep 2013 08:10 PM PDT

Sugestão de atividade para fazer lembrancinhas ou cartões de primavera usando as mãozinhas como moldes. Aprenda com o passo a passo.

Mais uma sugestão de atividade usando as mãozinhas... nesta são usadas as mãozinhas como moldes, e depois são colados o vasinho e as flores... Ideia linda para a primavera, dia das mães...

Vamos ver o passo a passo e aprender!
Faça todos os moldes e depois cole em folha sulfite. Recorte a folha deixando uma borda branca para dar destaque quando colar sobre papel de cor contrastante.
Posted: 14 Sep 2013 06:44 PM PDT

Passo a passo para aprender a fazer lembrancinhas de primavera. Aprenda como fazer lindas borboletas porta guloseimas com saquinhos plásticos e prendedores de roupa.

Eu já tinha esta ideia postada aqui. Mas pra aquelas que a-do-ram passo a passo, vim mostrar a mesma ideia, agora ensinando como fazer direitinho... coisa mais fofa do mundo! O blog Dicas pra mamãe indicou para lembrancinhas de festa infantil mas fica perfeito também como lembrancinha volta às aulas...
lembrancinhas de primavera

Pra fazer você vai precisar de sacolas plásticas transparentes, prendedores de roupa decorados, olhinhos flutuantes e limpa-cachimbos para as antenas... Confiram o passo a passo...
lembrancinhas para primavera

 Fácil não é mesmo? O resultado é uma delícia!!! Achei no Dicas pra mamãe.
lembrancinhas para primavera
Beijos a todos!!!
Posted: 14 Sep 2013 01:05 PM PDT

A sugestão de atividade aqui proposta é para ser trabalhada na primavera. Além de fácil é super barata, já que vamos usar somente papel para fazer os móbiles de passarinhos.

Vamos encher a sala de passarinhos coloridos nesta primavera?
Risque o molde abaixo no papel e recorte. Depois faça a dobradura com efeito sanfonado num papel de cor contrastante e passe pelo buraquinho. Nas asas faça um buraquinho para passar o cordão e amarrar.
atividade para primavera
DICA: Você também pode fazer o corpo do passarinho com EVA e somente as asas de papel.
Clique para ampliar o molde. 
atividade para primavera

Posted: 14 Sep 2013 11:45 AM PDT

Dica para fazer borboletas usando prendedores de roupa e canudinhos plástico. A sugestão é ótima para fazer lembrancinhas para a primavera! 

Borboletas nunca são demais na primavera... estas aqui são feitas com prendedores de roupa. E ficam uma gracinha mesmo... tem duas opções, pra você escolher qual quer fazer com sua turma na escola.
borboletas com prendedores de roupa e canudinhos
Olhem só que carinha mais sapeca!!!
Estas foram feitas com arame e canudinhos de refrigerante... Não ficou lindo?
A ideia pode ser aplicada também para fazer móbiles para a sala de aula.
lembrancinhas para a primavera
Já volto com mais novidades!!!
Posted: 14 Sep 2013 09:45 AM PDT

Sugestão para fazer na primavera com seus alunos. Usando as mãos como carimbo você realiza diversas atividades como lagartas e borboletas. Aprenda!

DICA: Trabalhando as duas ideias juntas (borboleta e lagarta) você pode falar também da primavera da lagarta, de Ruth Rocha. As sugestões de atividades aqui proposta podem ser trabalhadas com carimbo das mãos e dedinhos, além da pintura e recorte, usando também as mãos como moldes.
atividade para primavera
lagarta com carimbo das mãos
lagarta com carimbo das mãos

atividade para primavera

borboleta com carimbo das mãos

borboleta com carimbo das mãos

borboleta com carimbo das mãos


Posted: 14 Sep 2013 09:30 AM PDT

Dica para fazer um lindo vasinho para a primavera usando reciclagem de garrafa pet. A dica é perfeita para enfeitar o jardim ou pátio da escola ou para plantar semente em projeto de educação infantil.

Aí vai mais uma dica para a primavera: vejam que graça esta ideia, usando reciclagem de garrafa pet. Com muito bom gosto e criatividade você pode fazer lindos vasinhos, pintados à mão... que graça!

Fofo, fofo, fofo! E vejam que fácil de fazer, basta riscar o molde na garrafa e pintar com tinta plástica... Capriche!

Atenção para aprender, de olho no o passo a passo.
Tem moldes abaixo. Créditos para o blog: Seamy's Deco &House.




Posted: 14 Sep 2013 08:14 AM PDT

Sugestão para fazer lembrancinhas usando pazinhas de sorvete e palitos de picolé. Aprenda a fazer esta linda atividade para dar de lembrancinha na primavera!

Estas libélulas foram feitas somente com pazinhas de sorvete e palitos de picolé. Pra fazer basta colar como mostra a foto com cola de madeira ou cola branca. Depois de prontas e coladas, passe cola sobre a peça e jogue gliter pra ficar mais bonito!

Linda ideia que vi no blog Dicas pra Mamãe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...